top of page
Politicas de Relcionamento

POLÍTICA DE RELACIONAMENTO

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Estamos sempre a disposição para sanar suas dúvidas, seja na decisão entre comprar uma cerveja importada ou nacional, de escolher um estilo de cerveja ou como montar um kit de presente inesquecível para os cervejeiros da sua vida.

 

Entre em contato através do chat e responderemos num prazo máximo de 48 horas.

Se preferir, use um dos nossos canais de atendimento:

E-mail: sac@beercode.com.br

No momento fazemos entregas apenas no estado do Rio Grande do Sul.

Privacidade e Segurança

A BeerCode tem o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. 

 

Os dados fornecidos jamais serão comercializados, trocados ou divulgados a terceiros.  Portanto, todas as informações obtidas durante o processo de compra serão utilizadas única e exclusivamente para que o produto chegue ao cliente no menor prazo possível e com o máximo de segurança.

 

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de melhorar a navegação e aperfeiçoar os serviços prestados. Neste processo todas as informações são mantidas em absoluto sigilo. Caso não se sinta confortável, é possível desativar a instalação destes arquivos no seu navegador.

 

Todas as operações de pagamento com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que certifica o completo sigilo dos dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) de nossos clientes. 

 

Nosso envio de e-mail marketing está dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Autorregulamentação para prática de e-mail marketing, que prevê de acordo com o Capítulo I, Art. 1° a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável. 

 

Qualquer alteração em nossa política de privacidade será previamente fornecida neste espaço.

Como comprar

Veja o passo a passo:


 - Escolha seus produtos no site
 -  Visualize seu carrinho, e clique em "finalizar compra"

 - Abrirá uma tela para cadastro

 - Insira seus dados, endereço

 - Escolha a modalidade de frete, e verifique o valor do mesmo

 - Escolha a forma de pagamento

 - Confirme o pedido!
 

Observação: Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade. No momento fazemos entregas apenas na Região Sul.

 

Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

 

• Todas as situações que envolvam troca ou devolução devem ser primeiramente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

 

Como trabalhamos com produtos frágeis, redobramos o cuidado no acondicionamento para envio, porém situações adversas podem ocorrer.

Sinalizamos que NÃO receba o produto em qualquer das situações listadas abaixo: 

• Embalagem aberta ou avariada; 

• Produto avariado; quebrado

• Produto em desacordo com o pedido;

• Produto fora da validade;

• Falta de acessórios. 

 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 72h. 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à BeerCode em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente.

 

Antes de Efetuar a troca, os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente. 

Caso seja comprovado o defeito, realizaremos a troca pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do produto). Caso não tenhamos o mesmo em estoque, estaremos em contato com o cliente por email. A BeerCode será responsável pelos custos de envio.

 

 

Divergência de Produto

 

Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado, o cliente deverá comunicar à BeerCode em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento. 

Nesta situação a BeerCode se responsabilizará pelos custos de envio.

 

Em qualquer um dos motivos citados acima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco após ter lido nossa política de trocas e devoluções.

 

 

Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

 

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 

 

- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 

 

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 

 

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias, a contar da data do recebimento; 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; 

ATENÇÃO:  Todas as imagens são meramente ilustrativas, as fotos utilizadas são recebidas em sua maioria através de nossos fornecedores. 

Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo nosso SAC ou via chat da loja.

Prazos e Forma de Envio

Nosso prazo de envio para todo e qualquer pedido é de 2 dias úteis.

Ou seja, após a confirmação do pagamento, em até 2 dias úteis seu pedido será separado, faturado e despachado.
Você receberá o código de rastreamento assim que seu pedido for enviado.

Trabalhamos com o envio via Sedex e PAC.

Para a região de Porto Alegre também dispomos da opção de frete econômico, no valor fixo de R$ 15,00*.

*(para essa opção selecione ao final da sua compra a opção "RETIRADA")

Formas de Pagamento

- Cartões de Débito e Crédito
- Transferência Bancária *

*para Porto Alegre e Grande Porto Alegre trabalhamos com o recebimento via transferência bancária.

Nos pagamentos via transferência bancária o prazo de pagamento é de 1 dia útil. Caso você envie o comprovante nesse período, seu pedido será cancelado.
A confirmação do seu pedido só acontecerá depois da confirmação do pagamento, que pode acontecer até 3 dias úteis depois da transferência. Só então seu pedido será separado, faturado e enviado. 

Formas de Pagamento
Privacidade e Segurança
SAC
Como comprar
Trocas e Devoluções
Prazos e Forma de Envio
bottom of page